Frei Neylor Jose Tonin -  Psicologia e Espiritualidade
INDEXNOVO_3
Leia o Livro de Visitas Deixe aqui seu recado
contador

 

QUEM ?

"Nem todo mundo gosta de padres. O padre é uma figura polêmica e controversa. Uns amam, outros odeiam. Mas, como tudo na vida, há padres e padres.

Há os padres conservadores e os liberais; os antigos e os modernos; os velhos e sábios e os novos e aprendizes; há os sérios e os que riem; há os que rezam e os que cantam; há padres que são santos e há padres que nem tanto...;há os que olham e vêem e os que são "cegos"...enfim, há padres e padres.

Mas há um padre, um em especial, um que eu gostaria que o mundo inteiro conhecesse e convivesse. Eu vou apresentar a vocês através dessas páginas. Ele é um poeta, um amigo, um guia, um pai, um camarada, um gozador, um verdadeiro homem de Deus. Esse ser tão espiritual, tão especial, é frei Neylor J. Tonin, frade franciscano, guia espiritual, conselheiro, irmão.

Para melhor ilustrar minhas palavras, apresento frei Neylor por ele mesmo, por seus textos, tão suaves e tão profundos. Para qualquer ocasião, motivo, pretexto, para agradecer ou louvar, para pedir ou oferecer, há sempre uma oração, uma poesia, uma palavra perfeita.

Conheçam um pouco desse homem que há tanto tempo dedica sua vida e seu talento a Deus e aos homens, seus irmãos.

Talvez conhecendo esse padre, passemos a amar todos os padres, não talvez pelo que são (nem todos são como ele) mas pelo que representam: o amor de Jesus por todos nós."

 

 
Visite
WebMaster - Graça Oliveira
Curso de Teologia - Inscreva-se Aqui
Google